segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Resultado do 2º Bolão da Água Fria

Olá, fico feliz em vim mostrar o resultado desse bolão que fizemos  22 montarias e final de 5 com sorteio, com as boiadas AB do Denizinho la de Caldas Novas e  boiada 4 Irmãos dos irmãos Danilo e Juninho la de formosa.

Eu peguei no sorteio apenas os bois da 4 Irmãos, no geral montei no touro Coceira que parei nele e me deu uma nota de 78 pontos assim ficando em 3º de nota, já na final peguei no sorteio o touro Orgulho também da 4 Irmãos que já saiu diferente do costume e acabou me derrubando, mas ainda fiquei em 4º no final das contas.

Colocação:

1º Jose Alves
2º Douglas de Melo
3º Aquines Araujo (Mau)
4º Arliton Benevides( Eu o/ )
5º Valmon Xavier


sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Balão em Àgua Fria GO 08/10

Então amanhã é o dia do segundo bolão de água fria, confesso que estou ansioso para ver o resultado dos cinco primeiros que ganharão a premiação e que vai decidir se eu viajo para a Bahia com meu pai ou não, precisava muito ganhar esse bolão para que eu possa tá ajudando meu pai a dirigir até lá..

Laçar assim não é para qualquer um !!

Sempre gostei de laçar mas nunca dei muita importância, em Outubro de 2015 quando eu tava trabalhando com meu amigo em Braslândia DF, resolvi tentar laçar o burrinho dos sobrinhos dele de uma forma diferente...









terça-feira, 4 de outubro de 2016

Retorno ao blog!

Depois de tantos anos sem acessar meu blog hoje eu resolvi reviver ele, vou tentar contar resumidamente o que me aconteceu nos rodeio ao decorrer desses anos e finalmente ir atualizando ele semanalmente ou até diariamente... Vai valer a pena acompanhar toda essa trajetória!